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Quem pode aderir?

É obrigatório ter Cartão Continente para aderir?

Sim, é necessário ter Cartão Continente para aderir aos produtos KeepWells.

Se ainda não tem Cartão Continente adira aqui e aceda a todos os benefícios, vantagens e descontos que temos para lhe oferecer. Assim beneficia imediatamente do plano de saúde Keep Zero, sem custos adicionais ou necessidade de adesão.

Qual a idade limite para adesão ao seguro? Qual a idade de permanência?

Keep Zero e Keep Simples

  • Idade máxima para aderir: sem idade limite
  • Idade de Permanência: sem idade limite

 

Keep Mais e Keep Top

  • Idade máxima para aderir: 65 anos
  • Idade de Permanência:
    • Adesão feita antes dos 55 anos - Sem idade limite de permanência 
    • Adesão feita depois dos 55 anos - Idade de permanência até aos 75 anos

 

Quem já tem uma doença pode subscrever um produto KeepWells?

Qualquer pessoa pode aderir ao seguro Keep Simples e ao plano Keep Zero, sem exclusões.

No caso dos seguros Keep Mais e Keep Top, podem aplicar-se exclusões para doenças pré-existentes à data de celebração do contrato. As doenças diagnosticadas após o início do contrato estão cobertas.

Posso fazer a adesão ao seguro para uma pessoa da minha família?

Sim, poderá adicionar até 10 pessoas seguras no seu seguro, desde que façam parte do agregado familiar: cônjuge ou em união de facto e/ou descendentes menores e solteiros (ou, não sendo menores, que sejam estudantes, incluindo adotados, tutelados e curatelados) que vivam com o aderente.

O processo é integrado, só precisa de nos indicar os seus dados e os das pessoas que pretende segurar.

Como e onde posso aderir?

Como posso aderir?

A maneira mais rápida de aderir aos seguros KeepWells é através do nosso site.

Se preferir, ligue para 217 611 900*

*Custo de uma chamada de rede fixa nacional, dias úteis das 9h às 20h.

Posso obter informações e aderir em lojas Wells e/ou Continente?

Não. Apenas as equipas KeepWells estão habilitadas a comercializar seguros e a esclarecer as suas dúvidas.

A maneira mais rápida de aderir aos seguros KeepWells é através do nosso site.

Se preferir, também o pode fazer via telefone atráves do 217 611 900 (com o custo de uma chamada de rede fixa).

Coberturas

Quais são as coberturas incluídas?

A cobertura depende do nível de seguro de saúde escolhido. Conheça as diferentes coberturas e vantagens de cada produto e escolha a opção ideal para si.

Caso precise de mais informações, ligue-nos para 217 611 900 ou peça para ser contactado por alguém da nossa equipa. Teremos todo o gosto em ajudar!

A Medicina Dentária está incluída?

Sim. O nossos planos e os nossos seguros de saúde incluem vantagens em Medicina Dentária (Odontologia) com preços mais acessíveis na rede de prestadores AdvanceCare.

Com a KeepWells irá ainda beneficiar de descontos em Cartão Continente. Se tiver o plano de saúde Keep Zero irá acumular 10% das suas despesas em Medicina Dentária em descontos no Cartão Continente.

Caso opte pelos seguros Keep Simples, Keep Mais ou Keep Top acumula 15% em desconto no Cartão Continente.

Quais são as coberturas e períodos de carência para gravidez e parto?

Se está a pensar ser mãe, pode contar com os seguros de saúde KeepWells. Teremos todo o gosto em proporcionar-lhe os melhores cuidados médicos aos melhores preços, ao longo da gravidez e no parto.

Os seguros Keep Mais e Keep Top têm cobertura de parto com um período de carência de 12 meses, tal como é comum nos seguros de saúde. Isto significa que não serão cobertas despesas relacionadas com gravidez e/ou parto nos primeiros 12 meses após a adesão ao seguro.

Se estiver grávida no momento da adesão, essa gravidez não estará abrangida pelo seguro, embora beneficie de preços mais vantajosos na rede AdvanceCare. Ficam cobertos os partos que ocorram após os 12 meses de adesão.

Mais informações

Existem períodos de carência?

O seguro Keep Simples e o plano de saúde Keep Zero não têm período de carência.

No caso de aderir aos seguros de saúde Keep Mais e Keep Top, estes têm período de carência:

  • Internamento 90 dias para a grande maioria dos atos médicos. As exceções, estão identificadas nas condições gerais.
  • Parto 365 dias;
  • Exames em ambulatório, incluídos no Keep Top, 90 dias.

Pode consultar mais informação sobre todos os períodos de carência associados aos nossos seguros de saúde, aqui. 

 

Quais são os canais de contacto?

Temos vários canais de contacto e pode escolher o que melhor se adequar ao que necessita. Pode falar connosco via telefone, através do 217 611 900* ou pedir para ser contactado/a aqui.

*Custo de uma chamada de rede fixa nacional, dias úteis das 9h às 20h.

Quais as opções de pagamento?

O método de pagamento é por débito direto.

Como sei quais as clínicas e hospitais que têm parceria com a KeepWells?

Através da pesquisa da nossa rede médica.

Como sei se o meu médico aceita o seguro KeepWells?

Basta consultar a nossa rede médica.

Existe a possibilidade de reembolso, caso a clínica ou hospital não façam parte da rede médica?

Não, não existe possibilidade de reembolso caso a clínica ou hospital não tenham acordo com a rede médica KeepWells. Trata-se de um seguro de utilização exclusiva dentro da rede médica AdvanceCare.

É necessário algum tipo de declaração médica para aderir ao seguro?

Nos seguros Keep Mais e Keep Top terá de responder a um questionário clínico que substitui essa necessidade (na maioria dos casos).

Em alguns casos, em que já tenha alguma patologia, poderão ser solicitados dados médicos adicionais, incluindo declarações médicas.

O plano de saúde Keep Zero ou seguro de saúde Keep Simples dispensa este questionário.

Qual é a opção ideal para mim?

Recentemente reformei-me e deixei de ter seguro de saúde do trabalho. Qual o seguro que devo escolher?

Temos várias opções de plano e seguros de saúde para si. Se tiver mais de 65 anos, poderá optar pelo plano Keep Zero ou pelo seguro Keep Simples — que não têm limite de idade.

Caso tenha menos de 65 anos, poderá igualmente optar pelos seguros Mais e Top que contemplam especialidades como: Ortopedia, Urologia, Cardiologia, entre muitas outras.

Saí de casa dos meus pais, tenho um trabalho part-time, que seguro devo escolher para mim?

A escolha do seguro de saúde ideal para cada um depende das coberturas que valoriza e dos riscos que pretende cobrir. Acreditamos que a solução Keep Simples oferece um custo-benefício imbatível, porque garante o acesso a consultas de especialidade a baixo custo, e consultas online gratuitas.

Contudo, se o/a preocupam situações mais graves, pode optar pelos seguros Keep Mais ou Keep Top, que garantem cobertura igual ou superior a 20.000€ para Internamento e Cirurgias.

Consigo saber quanto vou pagar pelo meu seguro KeepWells antes de aderir?

Sim. Basta aceder a nosso simulador para ver quanto irá pagar pelo seu seguro de saúde KeepWells.

Vou mesmo poupar ao aderir ao seguro de saúde KeepWells?

Sim. Além de beneficiar de serviços clínicos numa rede médica de clínicas e hospitais da AdvanceCare com um valor significativamente mais baixo do que o custo do serviço (sendo a diferença coberta pelo seguro), também terá descontos exclusivos no universo Sonae.

Primeiros Passos

Já aderi, a partir de quando posso utilizar o seguro?

Pode começar a utilizar já o seu seguro de saúde e beneficiar dos valores convencionados, nas coberturas que não têm período de carência, como o médico ao domicílio e o médio online.

Nos seguros Keep Mais e Keep Top, algumas coberturas têm período de carência e só pode começar a usá-las quando o período acabar.

No caso do plano de saúde Keep Zero basta apresentar o seu Cartão Continente e terá acesso a todos os benefícios e vantagens de imediato.

 

 

Como posso aceder ao meu cartão digital?

Basta registar-se no Portal de Clientes myAdvanceCare ou descarregar a app myAdvanceCare para o seu smartphone.

O plano de saúde Keep Zero não carece de cartão, bastará apresentar o Cartão Continente nos médicos, hospitais e clínicas que fazem parte da rede.

Onde posso utilizar o seguro?

Pode utilizar o seu seguro na vasta rede médica Advancare. Pode conhecer todos os hospitais e clínicas, aqui.

Como posso fazer o download e registo na app myAdvanceCare?

A app myAdvanceCare é essencial para poder usufruir do seu seguro de saúde KeepWells. É através dela que vai gerir a sua conta, alterar os seus dados, etc.

Para fazer o download e registo basta seguir o link e as instruções que foram enviadas por email assim que fez a sua adesão.

No caso dos beneficiários com menos de 18 anos, é o tomador do seguro que recebe uma SMS com as instruções de registo na app.

Vídeo-consulta e médico em casa

Em que consiste o Médico online?

O Médico online é um serviço de vídeo-consulta que lhe permite entrar em contacto com um médico de confiança no conforto da sua casa ou onde quer que se encontre.

Mesmo virtualmente, poderá ser visto/a e aconselhado/a sobre a sua situação ou doença.

O Médico online não substitui o SNS24 a quem deverá recorrer em situação de emergência.

Como solicitar?

Solicite o médico online ou em casa, através do 217 611 900 ou através da App My AdvanceCare.

Rede Médica

Como encontrar um médico ou hospital da rede médica?

Veja aqui os prestadores de saúde que fazem parte da rede médica KeepWells. 

Quais os prestadores da rede de bem-estar? O que inclui?

O seu seguro de saúde inclui uma vasta rede médica e de bem-estar que pode consultar aqui.

KeepWells & Cartão Continente

Como funcionam os benefícios em Cartão Continente?

O seguro de saúde KeepWells permite-lhe receber saldo em Cartão Continente por usufruir de alguns atos médicos. Desta forma, permite-lhe recuperar parte do valor gasto na sua saúde.

Onde posso ver as ofertas e descontos que acumulei?

Através da app do Cartão Continente poderá ver o saldo e descontos acumulados, assim como, a respetiva data de validade.

Coberturas

O médico ao domicílio está incluído no meu seguro de saúde?

Sim. Nos seguros estão incluídas 2 consultas ao domicílio gratuitas por pessoa por ano. As restantes consultas ao domicílio têm um custo de 25€ cada.

Posso realizar teste à COVID-19 através do seguro? Tenho alguma vantagem?

Sim, deve apresentar prescrição médica e beneficiar dos valores convencionados do seu seguro de saúde.

Estou no estrangeiro, o seguro cobre atos médicos aqui?

Não, o seguro de saúde KeepWells apenas cobre atos médicos em território nacional.

Quais os serviços de Medicina Dentária cobertos pelo meu seguro?

Através do seu seguro de saúde pode beneficiar dos valores convencionados nas consultas e tratamentos de Medicina Dentária, incluindo Ortodontia.

Qual é a rede de Medicina Dentária da KeepWells?

Rede Médica em parceria com a AdvanceCare. Consulte os prestadores de Medicina Dentária mais próximos de si, para: 

Plano de Saúde Wells 

Seguro de Saúde KeepTop e KeepMais 

Ganho benefícios ao utilizar a rede de Medicina Dentária da KeepWells?

Sim, além de todos os nossos pacotes incluírem Medicina Dentária a preços mais acessíveis, ainda beneficia de descontos em Cartão Continente: 10% com o plano de saúde Keep Zero e 15% com os seguros Keep Simples, Keep Mais ou Keep Top.

Dúvidas dia-a-dia

Como posso marcar uma consulta?

Tem duas opções para marcar consultas presenciais ou virtuais com o seu seguro de saúde KeepWells. Pode marcar diretamente através da sua app myAdvanceCare ou ligar para os contactos associados ao prestador de saúde pretendido.

Pode consultar toda as clínicas, hospitais e médicos abrangidos aqui ou diretamente na app myAdvanceCare.

O que tenho de fazer para usufruir do seguro em qualquer ato médico?

Basta mostrar o seu cartão digital no início da consulta e mencionar que irá pagar com o seguro KeepWells.

Como posso recuperar a minha password da app myAdvanceCare?

Só precisa de aceder ao portal de clientes ou à app myAdvanceCare e clicar em "palavra-passe".

Siga todos os passos mencionados.

Aconselharam me um médico, mas não sei se está coberto pelo meu seguro de saúde. O que devo fazer?

Deve consultar a rede médica KepeWells onde encontrará todas as clínicas, hospitais e médicos abrangidos pelo seu seguro de saúde. 

Consulta de preços

Onde posso consultar a tabela de preços?

No nosso site encontra toda a informação que precisa.

Se preferir, também pode consultar a tabela de preços KeepWells através da app myAdvanceCare ou contactar diretamente o prestador.

Posso saber de antemão quanto vou pagar por uma consulta?

Sim, com os nossos seguros de saúde não terá nenhuma surpresa na hora de pagar pela sua consulta.

Os preços das consultas são fixos a 25€ por consulta e sem limite de utilização para qualquer especialidade médica, desde que clinicamente aceitável.

No caso de existirem exames ou análises adicionais, beneficiará também dos valores mais vantajosos de acordo com o seu produto.

No caso de ter o plano de saúde Keep Zero terá acesso a preços mais baixos (mas não fixos) que pode consultar aqui e ainda acumula 10% de desconto em Cartão Continente em todos os atos médicos

Mensalidade e pagamentos

Posso apresentar as minhas despesas médicas para obter reembolso?

Não, o nosso seguro de saúde é de desconto direto e utilização exclusiva na rede AdvanceCare.

Gestão de contrato

Como incluir mais membros no seguro?

Para incluir novas pessoas seguras no seu seguro, deverá contactar o nosso call center, através do 211 529 319*

*Custo de uma chamada de rede fixa nacional, dias úteis das 9h às 20h.

Os membros do agregado podem ter diferentes seguros?

Não. Numa mesma adesão, todas as pessoas têm o mesmo seguro de saúde.

Se incluir mais do que uma pessoa na sua adesão no Keep Mais e Keep Top, poderá beneficiar até 15% de desconto.

Como altero os meus dados no contrato?

Para alterar os dados associados ao seu seguro de saúde só precisa de ligar para o nosso call center através do 211 529 319.

Sou aderente de mais do que um seguro de saúde, posso ter acesso ao perfil de todas as pessoas seguras?

Sim, através da app myAdvanceCare pode ter acesso à informação dos beneficiários do seu seguro de saúde KeepWells. Caso as pessoas seguras sejam maiores de idade, este acesso está sujeito a autorização.

Preciso de ajuda, como contactar

Como posso entrar em contacto com a KeepWells?

Entre em contacto connosco através da nossa linha de atendimento 211 529 319 ou peça para ser contactado/a aqui.

Tenho dúvidas, posso esclarecer numa loja Wells ou numa loja Continente?

Não. As nossas equipas das lojas Wells e Continente não estão creditadas para esclarecer dúvidas sobre seguros de saúde.

Fale connosco através da nossa linha de atendimento 211 529 319 ou peça para ser contactado/a aqui.

Benefícios do Cartão Continente

Tenho benefícios em Cartão Continente ao utilizares os produtos KeepWells?

Sim. Os benefícios em Cartão Continente dependem se tem plano de saúde ou seguro de saúde. Variam também com o nível de seguro que escolheu. Exemplo: no caso de Plano de Saúde pode usufruir de descontos em medicina dentária e acumula em cartão 10% do valor pago e no caso dos Seguros acumula 15% do valor.

 

Onde posso usar o saldo em cartão? Posso usar para pagar serviços médicos?

Não. O saldo em Cartão Continente pode ser utilizado nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Online, Continente Bom Dia, Restaurantes Go Natural aderentes, Home Story, Burger King, KFC, Pizza Hut, Pans, Pasta Caffé, Taco Bell, Miit, SOL, Ò Kilo, Well’s, Bagga, Note!, ZU, MO, Zippy, Meu Super e postos Galp aderentes.

Quando estará disponível no cartão o desconto acumulado nas consultas?

O valor acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte ao carregamento.

O saldo acumulado tem prazo de validade?

Na generalidade dos casos o saldo tem a validade de um ano sempre que efetuar compras. Exceto em casos em que o período de rebate tem datas definidas.

Posso ter um cartão associado a vários seguros?

Um Cartão Continente pode estar associado a mais de uma adesão, abrangendo várias pessoas seguras. Assim, é possível subscrever um seguro KeepWells que inclua todos os membros do seu agregado familiar, utilizando o mesmo Cartão Continente.

Preciso de ajuda, como contactar?

Tenho dúvidas e preciso de ajuda, como posso contactar?

Poderá consultar toda a informação sobre o Cartão Continente em www.cartaocontinente.pt; através da linha de Apoio ao Cliente 210 19 19 19 (de seg. a sáb. das 09h às 21h, exceto feriados. Chamada para a rede fixa nacional); na App Cartão Continente ou em qualquer balcão de Apoio ao Cliente das lojas Continente.

Como funciona o Cartão Continente?

O que é o Cartão Continente?

O Cartão Continente é um cartão gratuito que permite a acumulação e utilização de saldo em mais de 2.000 lojas aderentes: Continente, Galp, Wells, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, Note!, Go Natural, Zu, Pizza Hut, Pans&Company, KFC, O’Kilo, Pasta Caffé, Taco Bell, Miit e Sol.

Tem assim a possibilidade de usufruir de benefícios em todas estas marcas, benefícios que poderá utilizar no prazo de um ano a partir da última transação efetuada (salvo indicação em contrário).

Onde posso ter mais informação sobre o Cartão Continente?

Poderá consultar toda a informação sobre o Cartão Continente em www.cartaocontinente.pt; através da linha de Apoio ao Cliente 210 19 19 19 (de seg. a sáb. das 09h às 21h, exceto feriados. Chamada para a rede fixa nacional); na App Cartão Continente ou em qualquer balcão de Apoio ao Cliente das lojas Continente.

Onde posso aderir ao Cartão Continente?

Pode aderir ao programa de fidelização através da App Cartão Continente ou, alternativamente, deverá dirigir-se a uma loja Continente para o efeito.

Quando posso utilizar o valor acumulado no Cartão Continente?

O valor acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte à emissão dos descontos e tem a validade de um ano, sempre que efetuar compras. Exceto em casos em que o período de rebate tenha datas definidas. Poderá confirmar esta informação na sua App Cartão Continente.

Onde posso utilizar o valor acumulado no Cartão Continente?

A utilização do saldo do Cartão Continente pode ser efetuada total ou parcialmente como desconto das compras realizadas nas lojas/insígnias dos parceiros do Programa de Fidelização, em valor de compras igual ou superior ao valor de saldo utilizado.

Tenho um problema com o meu Cartão Continente. O que devo fazer?

Caso tenha alguma dúvida pode aceder ao "formulário de contacto". Pode preenchê-lo e e enviar-nos com a sua dúvida em www.cartaocontinente.pt ou via App Cartão Continente.  Além disso, pode sempre contactar a Linha de Apoio ao Cliente através do 210 19 19 19 (de seg. a sáb. das 09h às 21h, exceto feriados. Chamada para a rede fixa nacional).

Perdi o meu Cartão Continente. O que devo fazer?

Deverá solicitar de imediato o bloqueio dos cartões que perdeu e solicitar um novo cartão junto do Balcão de Apoio ao Cliente de qualquer loja Continente ou na App Cartão Continente.

O que mudou?

O meu plano de saúde Wells vai deixar de existir?

Não, o seu plano de saúde Wells não vai deixar de existir, apenas mudou de nome. O seu plano de saúde agora é o plano Keep Zero e pode continuar a usufruir de todos os seus benefícios.

O que mudou?

A Wells expandiu a sua oferta no setor da saúde e lançou a marca KeepWells com um plano e seguros de saúde criados para dar resposta a todas as necessidades.

No caso do plano de saúde, continua a ser gratuito com os benefícios de sempre:

  - Preços mais baixos nos atos médicos (consultas, exames, análises e Medicina Dentária) dentro da rede médica AdvanceCare;

  - 10% de desconto em Cartão Continente em todos os atos médicos;

  - Sem limite de idade e sem obrigações de permanência (Não existe qualquer limite de idade ou exclusão devido a doenças pré-existentes para usufruir do plano de saúde Keep Zero. Não é necessário preencher qualquer questionário clínico.)

Como posso ter acesso ao novo plano? É preciso aderir?

Nada muda e não precisa de aderir! Basta continuar a apresentar o seu Cartão Continente junto dos prestadores de saúde para ter acesso às vantagens associadas ao seu plano de saúde.

Não se esqueça de consultar aqui a rede médica parceira, antes de marcar o ato médico. 

Onde posso consultar a rede médica e os preços que vou pagar pelos atos médicos?

Pode consultar aqui a rede médica KeepWells. Relativamente aos preços dos atos médicos, contacte diretamente o prestador ou veja tudo aqui.

O que é o Keep Zero?

Como funciona o plano de saúde Keep Zero?

É muito simples e fácil usar o seu plano de saúde!

Basta aceder aqui e seguir o passo a passo. 

Existe algum limite de utilização do plano de saúde Keep Zero?

Não. O plano de saúde Keep Zero não tem limite de utilização nem períodos de carência.

Pode usufruir assim que aderir ao Cartão Continente.

Quem pode utilizar o plano de saúde Keep Zero?

Todos. O plano de saúde Keep Zero está pensado para todas as pessoas e necessidades.

Para utilizar, basta ser titular de um Cartão Continente ou fazer parte do agregado familiar de um titular.

Portanto, as únicas condições de acesso são:

   - Existência de um Cartão Continente válido. Se ainda não tem, pode aderir gratuitamente aqui;

   -Número de Cartão de Cidadão / BI ou passaporte atualizado na base de dados Cartão Continente.

E já está pronto/a para começar a usufruir do seu plano de saúde!

Quais os serviços incluídos no plano de saúde Keep Zero?

O plano de saúde Keep Zero inclui:

  • Consultas de Clínica Geral e de especialidade;
  • Medicina Dentária;
  • Exames e análises;
  • Parto e pequenas cirurgias;
  • Consultas de urgência e ao domicílio (24h/dia).

 Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, entre outros.

Preciso de ajuda, como contactar?

Como posso entrar em contacto com a KeepWells?

Entre em contacto connosco através da nossa linha de atendimento 217 611 900 ou peça para ser contactado/a aqui.

Termos utilizados

Ambulatório

Cobertura de despesas com cuidados médicos em regime de ambulatório, incluindo consultas de clínica geral e especialidade, exames, análises e tratamentos.

Pessoa Segura

Quem pode utilizar o seguro de saúde em questão.

Capital ou Plafond

Valor limite anual que cada beneficiário pode usufruir, por sinistro ou anuidade do seguro de saúde.

É variável consoante a cobertura do seu seguro.

Condições Gerais

Conjunto de cláusulas que definem e regulamentam obrigações genéricas e comuns inerentes ao contrato de seguro de saúde.

Condições Particulares

Documento que descreve as condições dos seguros KeepWells.

Copagamento

Valor que fica a cargo do beneficiário por cada ato ou conjunto de atos médicos, nos termos estipulados nas Condições Particulares do seguro de saúde.

Doença Pré-Existente / Pré-Existência

Doença que já existia à data em que o seguro foi celebrado.

Franquia

Parte do valor que fica a cargo da pessoa segura.

Hospitalização

Cobertura das despesas efetuadas em consequência de internamento hospitalar, ficando também incluídas as despesas com cirurgia ou com tratamento de Quimioterapia realizadas em regime ambulatório.

Exclusão

Cláusula de um contrato de seguro que define aquilo que o seguro não cobre.

Parto

Cobertura das despesas de internamento hospitalar decorrentes de parto, cesariana ou interrupção involuntária da gravidez.

Período de carência

É o período em que o seguro de saúde já está ativo mas durante o qual ainda não pode usufruir de todos os benefícios do mesmo.

Prémio

É o valor que paga à seguradora pelo seu seguro de saúde. O valor do prémio pode ser pago na totalidade ou pode ser fracionado.

Estes valores podem conferir benefícios fiscais ao abrigo do Código do Imposto sobre o Rendimento de pessoas Singulares (CIRS).

Rede de prestadores

Conjunto de prestadores de cuidados de saúde, nomeadamente: médicos, hospitais, clínicas, centros de diagnóstico e outras unidades de saúde que têm um acordo de prestação de serviços com a AdvanceCare. Nesta rede os Clientes KeepWells beneficiam de preços mais vantajosos.

Aderente

Quem adere e paga o prémio do seguro de saúde.

Um aderente pode ter a seu cargo várias pessoas seguras.

Certificado de Seguro

Documento onde se encontram os elementos específicos e individuais de cada contrato de seguro de saúde.

Já sabe o que escolher?

Agora sim! Não perca mais tempo e adira já à KeepWells